A polícia americana informa que prendeu homem suspeito de entrar em filial do Walmart e matar três na cidade de Thornton, no Colorado, nos Estados Unidos. As informações são da Associated Press. Ele matou dois homens e uma mulher na noite desta quarta-feira (1).
Segundo a AP, Scott Ostrem, de 47 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (2), cerca de 14 horas depois que ele fugiu da loja em um carro. As autoridades usaram vídeo de segurança para ajudar a identificá-lo. A polícia de Thorton também havia divulgado no Twitter imagens do suspeito.
Segundo Vitor Avila, porta-voz do Departamento de Polícia de Thornton, a investigação considera um caso como um ataque "aleatório". Não há nenhuma indicação de que o tiroteio tenha motivações terroristas, e nenhum grupo extremista reivindicou o atentado.
Os investigadores também não sabiam esclarecer de imediato se as vítimas se conheciam ou simplesmente estavam perto umas das outras quando foram atingidas. Dois homens morreram no local. A mulher, também baleada, morreu horas depois em um hospital da região. A polícia confirmou a morte no início da madrugada desta quinta (2).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!