Peritos encontraram o apartamento do promotor de eventos Luiz Felipe Bonetti, de 41 anos, morto em Moema, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (11) completamente revirado e com sinais de que houve luta. O suspeito ficou ao menos uma hora no apartamento com Bonetti e é procurado pela polícia.
Um funcionário do edifício informou à polícia que estranhou que a porta do apartamento de Bonetti estava aberta e entrou. Lá, encontrou manchas de sangue espalhadas pela sala e móveis revirados.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais em patrulhamento foram chamados e encontraram o corpo de Bonetti no chão com um ferimento na cabeça.
O porteiro disse à polícia que a vítima entrou no condomínio acompanhado por um homem depois da meia-noite e que, por volta de 1h30, o visitante saiu do prédio. Alguns vizinhos reclamaram de barulhos vindos do apartamento.
Imagens das câmeras de segurança do prédio devem ajudar na identificação do homem.
O corpo de Bonetti foi enterrado na tarde de sábado (11), no Cemitério São Paulo, na Zona Oeste da capital, informaram amigos da vítima.
Bonetti promovia festas gays e a próxima seria neste domingo (12). Na porta do bar onde ocorreria o evento há um aviso: “Por motivo de força maior, tivemos que cancelar o evento 'Mingau Sunset'". O bar ficou fechado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!