O mossoroense Lenílson Geovani de lima Tavares de 20 anos, que morava no sítio Volta Baixada na zona rural de Aracatí no estado do Ceará, foi assassinado a tiros na última quarta feira 01 de novembro de 2017 naquela localidade.
O crime aconteceu por volta das 23h40hmin e segundo informações repassadas pela Polícia Militar daquela cidade, a vítima estava em casa dormindo, quando cerca de quatro homens em um veículo tipo Fiat Uno de cor prata, chegaram se identificando como policiais, invadiram a residência e passaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção.
De acordo com testemunhas, a vítima acordou com o barulho do arrombamento da casa e ainda tentou correr, mas foi alvejada e morreu no quintal da residência.
A Perícia forense, esteve no local realizando os procedimentos e segundo o perito Márcio do IML, a vítima foi atingida com quatro tiros na região da cabeça,braço e perna esquerda.
O corpo do jovem mossoroense, das Barrocas, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Russas onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.
Até o momento não há informação sobre a motivação do crime, bem como a identidades dos assassinos. A Polícia Civil de Aracatí vai investigar o caso.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!