Páginas

quarta-feira, novembro 29, 2017

Foragido de RN acusado de homicídio duplamente qualificado é preso pelo Gaeco em Rio Branco

Homem foi preso nesta terça-feira (28) em Rio Branco (Foto: Divulgação/Ministério Público do Acre)Um homem acusado de homicídio duplamente qualificado foi preso nesta terça-feira (28) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A ação foi operação conjunta do Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) e o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP-RN). O homem teria cometido o crime em Caraúbas (RN), em janeiro de 1992. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram apoio na ação.
O MP informou que o acusado estava foragido há décadas e ele foi preso por meio do “Projeto Memória", que tem como foco identificar pessoas com mandados de prisão em aberto e dar cumprimento às decisões.
O órgão informou ainda que, de acordo com o MP-RN, o acusado preso no Acre foi um dos dois pistoleiros contratados para matar a vítima, que foi morta com vários tiros. O mandante do crime dirigiu o carro que conduziu os assassinos até a casa da vítima. O crime teria sido motivado por uma desavença familiar.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!