Nelson Tavares da Silva, residente em Natal/RN, foragido da justiça com três mandados de prisão em abertos, sendo dois na comarca de Currais Novos, região do Seridó Potiguar e um na comarca de Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi preso na madrugada de quarta feira (31), durante uma abordagem da Polícia Militar no Alto São Manoel em Mossoró, região Oeste Potiguar.
O foragido trafegava em um Fiat Toro, pela Avenida presidente Dutra no Alto São Manoel, quando foi abordado por policiais da ROCAM. Os policiais desconfiaram de que a CNH apresentada por ele, em nome de Aryberg Nascimento Borges era falsa e o conduziram à delegacia de Plantão para averiguação.
Na DP os agentes da quarta equipe da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Roberto Moura fizeram um levantamento minucioso da vida pregressa do suspeito, onde constataram que a carteira de habilitação era falsa e que seu verdadeiro nome é Nelson Tavares da Silva.
Os agentes Wilson Fernandes, Gildemberg e Hosana Tavares, descobriram também que havia três mandados de prisão em aberto contra o mesmo, por tráfico de drogas, em Natal e Currais Novos.
O veículo Fiat Toro com placas de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará que era conduzido por ele, segundo a polícia é roubado e está clonado. Os policiais entraram em contato com a proprietária do carro, através do documento CRLV, onde a mesma disse que seu veículo nunca esteve em Mossoró e que seu carro estava na garagem de sua casa.
Nelson Tavares da Silva, foi autuado em flagrante por uso de documento falso e receptação, sendo o mesmo conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da Justiça.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!