segunda-feira, novembro 13, 2017

Em jogo aberto, Bahia e Atlético-MG ficam no empate e perdem chance de aproximar do G-7

Em Salvador, o domingo foi de Edigar Junio. E de Robinho. Os dois principais atacantes de Bahia e Atlético-MG marcaram duas vezes cada e garantiram o empate entre as duas equipes, em partida disputada na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. Concorrentes diretos a uma vaga na Libertadores 2018, os times perderam boa chance de se aproximar do G-7.


PRIMEIRO TEMPO
Quando a torcida do Bahia ainda iniciava sua festa, o Atlético-MG já jogou o primeiro balde de água fria. Logo aos quatro minutos, Valdívia deixou Robinho na cara do gol, e o camisa 7 não perdoou. A partir daí foi pressão total dos donos da casa, que usaram e abusaram de jogadas aéreas, mas sem sucesso para tentar o empate.

SEGUNDA ETAPA
Disposto a uma melhor sorte no segundo tempo, o Bahia foi para cima no segundo tempo e aos 18 minutos já estava em vantagem. Edigar Junio, com um gol de pênalti e outro de cabeça, virou para o Tricolor. Quando a torcida festejava o triunfo parcial e via seu time melhor em campo, Luan achou Robinho sozinha na área, e o atacante não perdoou, marcando um golaço e deixando tudo igual. Até o apito final, os dois times criaram boas chances, mas pararam em defesas de Jean e Victor.

OLHA A TABELA
Com 46 pontos, Bahia e Atlético-MG seguem com a mesma situação na classificação. O Tricolor aparece em nono por ter melhor saldo de gols que o Galo (2 contra -1). As duas equipes estão a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores.

PROGRAMAÇÃO
Na próxima rodada, a 35ª do Brasileirão, o Atlético-MG volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, às 21h45. No dia seguinte, às 21h, o Bahia joga contra o Santos, mais uma vez na Fonte Nova.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!