A Marinha resgatou os corpos de duas vítimas que desapareceram após o naufrágio da embarcação pesqueira Nossa Senhora do Carmo I, no mar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O acidente aconteceu no último dia 8 de novembro. A embarcação saiu de Itajaí (SC) com 23 pessoas a bordo e afundou a cerca de 70 km da Ilha Grande.
Os corpos foram localizados na tarde de segunda-feira (13), a 120 quilômetros ao sul de Ilha Grande, na área marítima onde está sendo realizada a operação de busca e salvamento. Após o resgate, eles foram encaminhados para o IML de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Familiares devem fazer o reconhecimento na manhã desta terça-feira (14).
Três tripulantes continuam desaparecidos. Através de nota, a Marinha informou que “o Navio-Patrulha Macaé está realizando buscas no local, inclusive durante a madrugada, utilizando radares e busca visual. As aeronaves da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira (FAB) também participam das ações além de embarcações que transitam na região”.
As causas e responsabilidades do ocorrido estão sendo apuradas em Inquérito instaurado já pela Marinha do Brasil.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!