Na tarde desta segunda-feira (20/11), aconteceu uma tentativa de homicídio em um bar na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar.
A pessoa de GABRIEL DIOGO GOMES MONTEIRO, 30 anos, chegou no bar do senhor Antonio Lázaro, na Rua Olho D'Água do Borges, e após uma pequena discussão, desferiu uma cutilada de punhal no abdômen do senhor HERIBERTO DE OLIVEIRA FERNANDES, 50 anos, que bebia com outras pessoas. Na versão do acusado a vítima havia lhe agredido com dois tapas na cabeça e ele apenas se defendeu com o punhal.
Gabriel de Ribamar, como é mais conhecido após praticar o crime se desfez da arma e saiu andando normalmente pelas ruas da cidade, enquanto a vítima foi socorrida para o posto de saúde, e após ser feito os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros.
Os policiais Militares passaram a efetuar diligências e a receber informações via telefone e chegaram até o acusado que foi preso dentro do posto de saúde querendo saber o estado de saúde de seu desafeto.
Segundo a família, Gabriel toma remédio controlado e as vezes ingere bebidas alcoólicas.
Fonte: Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!