Dois crânios humanos foram encontrados no Parque do Trabalhador, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os restos mortais estavam dentro de um saco plástico azul, rasgado, que foi deixado em uma antiga caixa de água.
Também havia no local ossos humanos e restos de galinha, além de um vaso feito em barro, semelhante a uma taça.
O material foi encontrado na tarde de domingo (12) por um homem que informou o zelador do parque. Em seguida, a Guarda Municipal e a Delegacia de Homicídios foram acionados. O zelador e o homem foram intimados a comparecer na delegacia.
Pelo tamanho dos crânios, o perito acredita que sejam de crianças. Entretanto, não foi possível precisar a idade, nem o sexo.
O chefe de investigação da delegacia de Homicídios, Odilei Betanin, acredita que os dois crânios possam ser das duas crianças encontradas esquartejadas em Novo Hamburgo, cidade vizinha.
Neste caso, foram encontradas partes de corpos esquartejados em duas circunstâncias distintas. Restava encontrar as cabeças de ambas as vítimas, que teriam entre 8 e 12 anos.
Inicialmente, a polícia acreditava que os corpos encontrados dentro de sacolas eram de uma mulher e de uma criança. No entanto, a perícia constatou que se tratavam de duas crianças, o que dificultou a identificação pela falta de registro das digitais.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!