Policiais da Força Tática do 2º BPM, capturaram na manhã desta sexta feira 17 de novembro, o foragido da justiça, Ítalo Carlos de Paula Silva, acusado de um homicídio contra sua ex-mulher
Ítalo Carlos, estava com mandado de prisão em aberto, solicitado à justiça, pela DHPP, pois o mesmo é o principal suspeito de ter matado sua ex-companheira, Ana Cristina Pereira, 24 anos, morta a facadas na última segunda feira (13).
Ana Cristina, foi esfaqueada em via pública na tarde de domingo, 12 de novembro, no bairro Forno Velho, onde morava e morreu no dia seguinte no Hospital Tarcísio Maia.
O delegado Rafael Arraes, com sua equipe deu início as investigações e depois que identificou o acusado do crime, solicitou à justiça o mandado de prisão dele, que foi expedido nesta quinta feira (16).
No final da manhã de hoje, os policiais da FT receberam informações sobre o paradeiro do homicida, que estaria escondido em uma empresa de reciclagem na Estrada do Óleo. A equipe foi até o local e depois de montar um cerco, conseguiu capturar o criminoso.
Segundo a FT, ao ser abordado,o foragido tentou enganar os policiais, se apresentando com nome falso, mas logo foi desmascarado.
Após ser preso o acusado foi encaminhado à Divisão de Homicídio e depois dos procedimentos,o mesmo foi levado ao ITEP para identificação criminal e exame de corpo de delito, sendo conduzido à Cadeia Pública em seguida, onde aguardará julgamento, pelo Tribunal do Juri Popular.
Ana Cristina foi morta a facadas e segundo a investigação da DHPP pelo ex-marido Ítalo Carlos
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!