Um homem identificado como Manoel Miguel da Silva Neto conhecido como "Pirrita" de 21 anos de idade, foi vítima de um atentado a bala no Bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste Potiguar.
O caso foi registrado pela PM, por volta das 17h30min desta segunda feira 02 outubro 2017, na Rua José Mendes da Silva naquele bairro e Segundo informações repassadas pela polícia, dois indivíduos de moto tentaram contra a vida da vítima.
Testemunhas contaram à polícia que Pirrita como é mais conhecido,caminhava em via pública, quando sofreu o atentado. O mesmo conseguiu correr e caiu próximo a sua residência
Ele foi alvejado com um disparo transfixante na região da barriga e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o médico intervencionista, aparentemente não corre risco de morrer.
Esta é a terceira vez que tentam matar Manoel Miguel da Silva Neto. Em novembro de 2014, ele foi baleado durante um atentado, na região dos Teimosos e em abril de 2015 sofreu nova tentativa de homicídio também no bairro Teimosos (RELEMBRE). De acordo com a Polícia Militar, Prirrita já foi preso pelo crime de furto qualificado
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!