Um homem foi preso, nessa terça-feira (17), suspeito de invadir uma casa para praticar roubos no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande. Na ação criminosa, ele estava acompanhado de um cúmplice, que conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que havia colocado um drone à venda em um site de negociações. Um dos suspeitos entrou em contato e disse estar interessado no produto. Porém, ao chegar à casa da vítima, o que deveria ser uma visita para confirmar a qualidade do drone e fechar negócio virou uma tentativa de assalto.
A vítima contou que um dos suspeitos lhe apontou um revólver e tentou disparar, mas a arma falhou. Quando o suspeito se distraiu tentando entender o que tinha acontecido com o revólver, a vítima o agarrou e os dois entraram em luta corporal. Ainda conforme a polícia, a vítima gritou por socorro ao mesmo tempo em que tentava conter o suspeito.
Quando os vizinhos começaram a chegar, os suspeitos correram. O que estava armado ainda conseguiu efetuar alguns disparos em direção ao imóvel, mas ninguém se feriu. Equipes da PM fizeram rondas na região e conseguiram prender um dos suspeitos. O outro seguiu foragido até a publicação desta matéria.
Fonte: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!