Um juiz negou fiança a cinco adolescentes de Michigan presos sob a acusação de assassinato em segundo grau (pela lei americana, aquele causado por conduta perigosa e sem preocupação com a vida humana) após lançarem uma pedra de um viaduto numa rodovia, matando o passageiro de um carro que passava no local. Eles alegam não ser culpados.
Ken White, de 32 anos, viajava numa van quando a pedra de 2,7 quilos jogada do viaduto atingiu o pára-brisa e o matou. Os adolescentes estão sendo acusados como adultos. Um deles, Kyle Anger, completa 18 anos na próxima semana. Ele é o acusado de jogar a pedra que atingiu a van.
A polícia diz que pelo menos 20 pedras foram encontradas na mesma rodovia interestadual, 80 quilômetros ao norte de Detroit. Outros carros foram danificados.
Os adolescentes também enfrentam acusações de conspiração e destruição de propriedade. Os outros são Mark Sekelsky e Mikadyn Payne, de 16 anos, e Alexzander Miller e Trevor Gray, de 15 anos.
Familiares do homem morto assistem à audiência dos adolescentes com o juiz (Foto: Terray Sylvester /The Flint Journal-MLive.com via AP)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!