Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado durante a madrugada desta segunda feira, 23 de outubro de 2017,no Bairro Paredões em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O preso de justiça,Elzivan Fernandes Gomes de 35 anos de idade,monitorado através de tornozeleira eletrônica, foi baleado na Rua Anatália de Melo Alves e morreu na calçada de uma residência, na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões.
O local onde o preso de justiça tombou sem vida, fica a poucos metros de uma vila onde o mesmo morava com a família.
De acordo com informações repassadas pela policia Militar que foi acionada para o local, cerca de três homens em um carro escuro foram vistos saindo do local onde ocorreu os disparos,próximo ao depósito da Construtora, na Rua Anatalia de melo Alves.
Segundo a perícia criminal, após ser baleado nas costas,Elzivan conseguiu correr até a Rua Alexandre Baraúna, mas caiu e morreu antes de chegar em casa.
A vítima, tinha passagem por presidios de Mossoró e de outras cidades da região oeste, e já havia participado de rebeliões e fugas. O mesmo cumpria pena por trafico de drogas em regime aberto e era monitorado através de tornozeleira eletrônica.
Após os procedimentos no local do crime, o corpo do preso de justiça foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Mossoró chega nesta segunda feira (23) aos 193 homicídios no ano. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios.
Fonte: Fim de Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!