As estatísticas da Conduta Violenta Letal Intencional aumentaram neste domingo em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O catador de reciclagem, Paulo Sérgio Lucas de Oliveira que tinha 45 anos de idade e morava na Rua Flavio de Oliveira, no Pantanal, região do Alto da Conceição, morreu na tarde deste domingo vítima de disparos de arma de fogo.
A vítima foi baleada no dia 26 de setembro passado, depois que teve sua casa invadida por criminosos. Paulo Sergio dormia em casa com a mãe e um irmão quando os atiradores chegaram quebraram a porta da frente da casa e atiraram no mesmo.
Ele foi atingido pelos disparos, no ombro mas segundo os médicos, o projétil desceu e perfurou o pulmão, sendo socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e depois transferido para o Hospital Wilson Rosado, onde estava internado desde então.
Neste domingo (8) Paulo Sergio teve agravamento no seu estado de saúde, não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar. O corpo dele já está no ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Segundo a família Paulo Sérgio não tem inimigos e nem envolvimento com ilícitos. Ele foi a 180ª vítima da Conduta Violenta Letal em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídio.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!