Para a Alemanha, a classificação para a Copa do Mundo é questão de tempo. Ela poderia ter vindo nesta segunda-feira, mas a vitória da Irlanda do Norte, sua única concorrente, adiou os planos para outubro. Ainda assim, todos têm a confiança de que os atuais campeões estarão na Rússia, especialmente depois do atropelamento sobre a Noruega, por 6 a 0, em Stuttgart, pela oitava rodada do Grupo C.
WERNER, O AMULETO
Chuteira de Ouro na Copa das Confederações, Timo Werner parece ser o atacante que a Alemanha procurava. O camisa 11 marcou duas vezes e foi um dos destaques individuais de uma seleção que funciona perfeitamente coletivamente. Özil abriu o placar, Draxler ampliou, e Goretzka e Mario Gómez fecharam a conta no segundo tempo. Nos últimos cinco jogos da Alemanha, Werner participou diretamente de oito gols (marcou seis e deu duas assistências). Tudo leva a crer que será titular com Löw na Rússia.
DEVER DE CASA
A Alemanha segue com 100% de aproveitamento, tem agora 24 pontos, e só precisa de uma vitória ou dois empates nas partidas finais contra Irlanda do Norte (fora) e Azerbaijão (casa) para garantir a vaga direta. Os norte-irlandeses seguem vivos depois de derrotarem a República Tcheca, por 2 a 0, também nesta segunda, gols de Evans (foto) e Brunt. A próxima rodada acontece no dia 5 de outubro.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!