Páginas

sexta-feira, setembro 29, 2017

Um morre e quatro são presos durante perseguição policial na Via Costeira, em Natal

 Os quatro homens que estavam no carro em fuga foram presos   (Foto: Divulgação/PM)Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (29) em um acidente provocado por bandidos em fuga na Via Costeira, principal corredor hoteleiro de Natal, na Zona Leste da cidade. Quatro criminosos, que estavam armados, foram presos.

Acidente aconteceu na Via Costeira, no momento em que os criminosos tentavam fugir da polícia (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Acidente aconteceu na Via Costeira, no momento em que os criminosos tentavam fugir da polícia (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes estavam em um HB20 de cor prata, roubado, quando a polícia deu ordem de parada por considerar a atitude dos ocupantes suspeita. Eles estavam próximo à praça conhecida como Praça do Disco Voador, no bairro Ponte Negra.
Ao perceber a ação, o grupo tentou fugir e atirou contra a viatura. Foi aí que começou a perseguição.
Já na Via Costeira, em frente ao hotel Sehrs, o carro onde estavam os criminosos atravessou o canteiro central e acabou colidindo com uma moto e outro carro que vinham no sentido oposto. Com o impacto, um casal que estava na moto perdeu o controle e caiu. O homem, de 34 anos, não resistiu à pancada e morreu. Ele levava a mulher para o trabalho. Ela ficou ferida. O motorista do carro que também bateu no veículo dos criminosos teve uma fratura no pé e também foi socorrido. O veículo virou com a batida.

Com os criminosos, policiais apreenderam dois revólveres com várias munições, além de cocaína e um colete à prova de balas (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Carro virou em colisão provocada por suspeitos durante perseguição policial em Natal (Foto: Marksuel Figueredo/ Inter TV Cabugi)

Com os quatro homens presos, os policiais que participaram da perseguição apreenderam dois reólveres, cocaína e um colete à prova de balas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!