A renovação de Fernando Prass voltou à pauta no Palmeiras. Embora o presidente Maurício Galiotte já tivesse dito que a situação estava "bem encaminhada", as conversas haviam estacionado. Nesta semana, porém, elas foram retomadas.
A negociação indica que o vínculo, que se encerraria em dezembro, será prolongado até o final de 2018. Tanto o tempo de contrato quanto salário já foram discutidos entre a diretoria e o estafe do jogador. O novo acordo deve ser assinado até o final de outubro.
Fernando Prass deve ficar no Palmeiras por mais um ano (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Nesta terça-feira, durante evento de lançamento de uma rede de escolinhas de futebol do Palmeiras, o presidente Maurício Galiotte voltou a falar sobre o assunto em tom otimista, mas deixou para o fim do Brasileirão uma decisão oficial sobre o futuro do goleiro.
- Já conversamos com o Fernando Prass, ele sabe da intenção do clube da renovação do contrato, de ele ficar conosco. Ele tem conhecimento disso. Temos outras situações parecidas como a do Prass, então vamos tratar ao término do campeonato. Mas já conversamos com o jogador, ele está ciente. Está tranquilo - afirmou o dirigente, em entrevista à ESPN Brasil.
Ídolo da torcida, que o viu ajudar o time a voltar à elite nacional, campeão brasileiro e da Copa do Brasil, Fernando Prass chegou a perder a posição para Jailson na temporada depois de algumas falhas. Mas, com a lesão do concorrente, retomou a vaga e tem colecionado grandes atuações ultimamente.
Além dele e de Jailson, três anos mais novo, o elenco conta com duas promessas da base: Vinícius Silvestre, de 23 anos, e Daniel Fuzato, de 20. Paralelamente à discussão da renovação de contrato de Prass, a diretoria monitora goleiros mais jovens no mercado, de olho no futuro.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!