Páginas

sexta-feira, setembro 01, 2017

França goleia Holanda por 4 a 0 com direito a um de Mbappé, no dia de anúncio no PSG

A França fez corretamente seu trabalho de casa. No primeiro tempo adminstrou, manteve a vantagem na posse de bola e foi para o vestiário com a vitória parcial por 1 a 0 - o gol foi de Griezmann, aos 14, após tabela com Giroud. Já no segundo tempo... Os franceses aumentaram o ritmo e deixaram os holandeses completamente perdidos, que passaram a jogar com um a menos após expulsão de Strootman. Aos 27, Leman fez o seu primeiro (um verdadeiro golaço), aproveitando, de primeira, um rebote na entrada da área. Aos 43, novamente ele, dessa vez batendo de carrinho. E quando a vitória já parecia encaminhada, o garoto Mbappé apareceu para marcar o primeiro pelo time principal da seleção francesa, aos 46.


PRIMEIRO GOL DA JOIA
Sensação da última Liga dos Campeões, o jovem Mbappé viveu um dia de glória. Entrou aos 30 do segundo tempo e participou decisivamente da goleada por 4 a 0, marcando o último do jogo aos 46. E isso tudo no dia que o Paris Saint-Germain confirmou a chegada do atacante de 18 anos, que será parceiro de Neymar.


HOLANDA IRRECONHECÍVEL
A seleção holandesa, definitivamente, não teve uma boa tarde no Stade de France. No primeiro tempo, pouco conseguiu construir, tendo muita dificuldade para encontrar espaço na defesa da França. No segundo, as coisas pioararam quando, aos 16, Strootman foi expulso por falta em Griezmann.

CLASSIFICAÇÃO
Com a goleada sobre a Holanda, a França fica numa situação bastante confortável. Volta a ser a líder do Grupo A, com 16 pontos, faltando três rodadas e precisando de mais duas vitórias para se classificar ou de apenas mais uma se a Suécia voltar a perder. A Holanda, por sua vez, se complicou. Com a derrota, caiu para quarto lugar, com 10 pontos - foi ultrapassada pela Bélgica, que bateu a Suécia por 3 a 2. Ainda há chance de repescagem, mas para isso precisa terminar na vice-liderança da sua chave.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!