Dois homens foram presos por policiais da 31ª DP (Ricardo Albuquerque) após tentarem fazer um falso registro de roubo de carga na região de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. Foram apreendidos na delegacia R$ 35 mil em roupas íntimas, notebooks, relógios de marca, calçados, computadores, vinhos finos e uma mochila.
O delegado Renato Perez, titular da 31ª DP, explicou que Caio Estevam Freitas e Aldomir Bessa foram à delegacia registrar um roubo e acabaram presos por falsa comunicação de crime e furto qualificado:
"Eles vieram para registrar um roubo. Verificaram que eles já tinham cinco roubos registrados por eles, e foram perguntando até que eles caíram em contradição, admitindo que eles tinham desviado a carga", explicou Perez.
A carga foi recuperada na casa de um deles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os dois trabalhavam para a empresa Transportadora Americana LTDA.
A delegacia agora vai verificar as denúncias anteriores feitas por eles. "A gente sabe que tem um percentual de denúncias falsas, mas vamos investigar isso", garantiu o delegado. A delegacia pede que quem foi roubado nos últimos 3 meses volte a delegacia para reconhecer possíveis autores de roubos na região.
Polícia apreendeu relógios em operação contra o roubo de cargas no Rio (Foto: Henrique Coelho/ G1)
Caio Estevam e Aldomir Bessa foram presos em ação contra o roubo de cargas no Rio. (Foto: Henrique Coelho/ G1)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!