Policiais Civis da Delegacia Especiualizada no Combate ao Narcotráfico (DENARC) de Mossoró com apoio da Delegacia Regional e Delegacia de Assu, realizou nesta madrugada de terça feira 26 de setembro, uma mega operação com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas.
Foram presos: Pedro Gusmão Batista, Marcos Antônio da Silva, Sueli Lopes da Silva e tembém foi dado cumprimento a um mandado judicial, contra Railson José da Silva, marido de Sueli e que já está preso por tráfico de drogas na Penitenciária
ário Negócio em Mossoró.
Segundo o delegado titular da Narcóticos, Antônio Teixeira Júnior, os presos nesta operaçaão fazem parte de uma quadrilha Internacional de tráfico de drogas.
Eles compravam carros roubados em saaão Paulo e levavam para para o Paraguai, para trocar por drogas, que abasteciam Mossoró e a região Oeste do RN.
Ainda de acordo com o delegado, Railson José, preso em fevereiro deste ano com 50 quilos de maconha na cidade de Upanema, era o chefe da quadrilha e sua mulher, Sueli era responsável pelo setor financeiro da organização criminosa.
Ela era quem fazia o repasse do dinheiro sujo, para membros da quadrilha comprarem os carros roubados na capital Paulista e levarem para o Paraguai.
Os presos na operação denonimada de "Delator" foram encaminhados à Unidade Prisionais de Mossoró, onde ficarão a disposdição da Justiça.
Marcos Antônio da sailva que segundo a polícia seria o chefe da quadrilha.
Pedro Gusmão foi preso na Operação em Assu
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!