Depois de três derrotas no segundo turno, o líder Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gol irregular de Jô, que usou o braço para completar cruzamento de Marquinhos Gabriel, a equipe bateu o Vasco em sua arena por 1 a 0 na tarde deste domingo e viu a vantagem na ponta aumentar ainda mais. Com a derrota do Grêmio para a Chapecoense, agora são dez pontos de distância para o vice-líder.
O LADO CORINTIANO
O desempenho corintiano vai muito além do lance polêmico, é bom que se diga. Diferentemente das outras quatro apresentações no returno, a equipe treinada por Fábio Carille deixou a apatia de lado e voltou a jogar bola. Era jogo para três, quatro, até cinco gols do Corinthians. Virou um 1 a 0 magro, e com enorme parcela de contribuição da arbitragem.
O LADO VASCAÍNO
Depois de não levar gol nas vitórias sobre Fluminense e Grêmio, o Vasco apostou em uma marcação forte para enfrentar o Corinthians neste domingo, em São Paulo. A equipe conseguiu segurar o adversário na maior parte do tempo, mas o gol marcado por Jô com auxílio do braço frustrou a estratégia cruz-maltina e decretou a derrota por 1 a 0.
E AÍ, JÔ?
Depois do jogo, Jô falou sobre o lance polêmico em entrevista: "Eu não vi, me joguei na bola. Se eu tivesse convicção que bateu na mão eu falava. Me joguei. Pela TV é fácil ver".
NENÊ TENTOU
O meia do Vasco arriscou algumas finalizações perigosas na partida. Quando não parou nas mãos de Cássio, levou perigo ao mandar bem perto da meta adversária.
PÚBLICO E RENDA
Pagantes: 41.235 pagantes
Renda: R$ 2.436.134,70.
MELHOR NO CARTOLA
Com 11 pontos, Cássio foi o maior pontuador do jogo. Além do bônus por não sofrer gols, o goleiro do Corinthians fez duas defesas difíceis.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!