O acidente aconteceu por volta das 18h30min desta sexta feira 8 de setembro de 2017, no KM 72.3 da BR 110,sentido Upanema, na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações inspetor Onildo Bezerra da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um carro tipo Celta de cor verde com placas de Santa Cruz/RN,perdeu o controle do volante após tentar evitar uma batida na traseira de uma motociclta que trafegava na frente do carro e acabou capotando seu veículo.
O carro, ocupado por cinco pessoas, saiu de Mossoró com destino a cidade de Santa Cruz, na região do Trairí Potiguar e 20 quilômetros após Mossoró se envolveu no acidente.
Dos cinco ocupantes do carro, três ficaram feridos e um morreu no local. João Maria de Souza, de 28 anos, Jusciel Rogério Fernandes e Marinaldo de Macedo Silva sofreram ferimentos leves.
Diego Macedo Pontes, de 25 anos de idade,ficou gravemente ferido e preso as ferragens, sendo resgatado pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.
Já Gustavo Henrique Rodrigues da Silva, que possivelmente não usava o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Os feridos foram socorridos por duas ambulâncias do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
De acordo com o motorista as vítimas estavam em Mossoró a trabalho, prestando serviço a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF)
A equipe do ITEP foi ao local e realizou a perícia e remoção do corpo de Gustavo Henrique para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!