A abordagem a um carro suspeito deu início a uma troca de tiros entre policiais e bandidos na região metropolitana de Natal, na manhã deste domingo (10). De acordo com o a Polícia Militar, os ocupantes de um veículo modelo Honda Civic atiraram com fuzis ao serem abordados por uma viatura do 3º Batalhão. A perseguição começou em São José de Mipibu e seguiu até a praia de Cotovelo, em Parnamirim, onde a polícia fez um cerco a uma casa. Os suspeitos conseguiram fugir.
Segundo a assessoria da PM, havia cinco suspeitos dentro do carro, armados com pelo menos dois fuzis. Na troca de tiros, disparos atingiram o parabrisa da viatura do 3º Batalhão da PM. Um policial ficou ferido com estilhaços, mas passa bem. Ele teria continuado na ocorrência.
Na fuga, pela BR-101, os suspeitos ainda atropelaram um motociclista. O estado de saúde dele ainda não foi informado.
Policia faz cerco em busca de suspeitos em Cotovelo, Parnamirim (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi)
Unidades do Bope e do Batalhão de Choque, além de outras forças policiais, foram enviadas para a região e ampliaram a perseguição. Foi realizado um cerco a uma casa na rua Lucas Gabriel, em Cotovelo.
Porém, quando invadiram a casa, os policiais encontraram apenas o carro usado pelos criminosos, também com marcas de tiros. A suspeita é que os suspeitos tenham ido até o local trocar de veículo para facilitar a fuga.
"Parece coisa de guerra. Assustador", disse uma moradora da região que ligou para o G1 para informar que havia um tiroteio perto da sua casa. Segundo ela, os vizinhos já haviam denunciado o imóvel como o esconderijo de uma quadrilha.
Tiros atingiram para-brisa da viatura do 3º Batalhão da PM (Foto: Divulgação/ PM)
Policia encontrou carro usado pelos suspeitos em casa na praia de Cotovelo, em Parnamirim (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi)
Na casa encontrada pela polícia em Cotovelo (RN), marcas de tiros são vistas nas vidraças (Foto: Sérgio Henrique/ Inter TV Cabugi )
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!