terça-feira, agosto 29, 2017

Trio mantém mulher refém em carro por mais de 3h em Manaus

Jovem foi deixada no bairro Tarumã por volta das 21h; ela retornou, dirigindo, para casa (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)
Uma gerente bancária de 32 anos foi feita refém no próprio carro por mais de três horas na noite desta segunda-feira (28). Carolina Silva Barbosa conta que foi abordada por três homens quando chegava a uma academia localizada no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
"Estava chegando na aula de pilates e eles estavam vindo, andando na rua. Jamais ia pensar que era assalto", relata.
Segundo Carolina, o trio amarrou os pés e as mãos dela e a colocou no banco de trás. "Falaram que não iam fazer nada comigo. Queriam me levar no [bairro] Tarumã [Zona Oeste de Manaus] e eu rezando, achando que iam me matar", lembra.
O trio cometeu um assalto a uma casa noturna enquanto Carolina estava no banco traseiro. Ela disse não saber onde foi o crime e nem os lugares pelos quais os sequestradores passaram, porque manteve a cabeça baixa durante todo o percurso, a pedido deles.
Amigas de Carolina viram o ocorrido e ligaram para a família, que registrou Boletim de Ocorrência no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A gerente bancária conta que chegou a receber "conselhos" de um dos sequestradores. "Ele falou: 'Você tem que tomar mais cuidado. Não sai do carro. Quando eu comprei a minha primeira arma era para proteger a minha família e agora olha o que estou fazendo", diz.
Carolina foi deixada no bairro Coroado, com o carro, por volta das 21h. Ela retornou, dirigindo, para a casa da família. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!