Desde a sua inauguração, em 2005, o prédio nunca havia passado por reparos.
O prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passou por uma reforma no valor de R$ 86 mil. Foram reparados problemas em diversos setores e feita a pintura da unidade que, desde a sua inauguração, em 2005, nunca havia passado por reparos. O prédio agora passa a se chamar Edifício Dr. Ivan Brasil de Araújo Júnior, em homenagem ao médico que prestou serviços ao SAMU durante alguns anos.
O secretário municipal de saúde, Benjamin Bento, afirma que a reforma tem por objetivo oferecer melhores condições de trabalho para os funcionários. “É um lugar que dá satisfação em trabalhar, um espaço acolhedor para garantir a melhoria assistencial”, falou Benjamin.
O médico Dixon Fradik, diretor do SAMU em Mossoró, destacou a importância da melhoria na estrutura do local e agradeceu a gestão pelo cuidado. “Esse prédio estava praticamente destruído, como não havia nenhum reparo, foi piorando e agora está lindo com esses novos investimentos”, disse o médico.
A prefeita Rosalba lembrou do médico homenageado Ivan Brasil e repassou para a os familiares do médico o decreto em que traz o nome do edifício. “Nada mais justo do que homenagear Dr. Ivan Brasil, ele que tinha essa missão de salvar vidas aqui, deixou marcas pelo seu trabalho”, disse a prefeita.
A esposa do médico, Janina Brasil, agradeceu. “Ivan amava a profissão, agradecemos muito essa homenagem”, disse.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!