O Palmeiras está fora da Libertadores da América. Depois de vencer o Barcelona-EQU por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em casa, o Verdão foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4 e deu adeus à competição sul-americana. O time do Equador avançou às quartas de final e agora aguarda o vencedor do duelo entre Santos e Atlético-PR.
POR QUE O PALMEIRAS FOI ELIMINADO
A estratégia de Cuca não deu certo. Com Dudu na criação, o Palmeiras teve pouca ação ofensiva para um time que precisava vencer por dois gols de diferença. O time melhorou com a entrada de Moisés, mas não pressionou depois do gol. Poderia ter sido eliminado no tempo normal se o Barcelona tivesse um pouco mais de qualidade. Apesar da falta de jogadas de perigo do Verdão, não faltou entrega e raça aos jogadores.
QUASE HERÓI
Moisés entrou no segundo tempo na vaga Róger Guedes e mudou o jogo para o Verdão. Foi dele o gol da vitória no tempo normal. Depois, quando a disputa de pênaltis parecia perdida, ele fez o gol do empate após defesa de Jailson e deu sobrevida ao time. O meia foi muito aplaudido pela torcida antes de entrar, durante o jogo e depois da eliminação.
OS PÊNALTIS
PALMEIRAS
Guerra: gol
Tchê Tchê: gol
Bruno Henrique: errou
Keno: gol
Moisés: gol
Egídio: errou
BARCELONA
Jonatan Álvez: gol
Oyola: gol
Segundo Castillo: gol
Caicedo: gol
Damían Díaz: errou
Ayoví: gol
LÁGRIMAS
Mina deixou o gramado chorando depois de machucar o pé esquerdo. Há suspeita de fratura. Dudu também saiu de campo chorando. Leia mais aqui.
E AGORA?
O Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é no domingo, contra o Vasco, às 16h, em Volta Redonda, pela 20ª rodada. Com 32 pontos, o Verdão aparece na quarta colocação.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!