Um jovem foi morto a tiros na noite na madrugada deste domingo (27) dentro de uma casa no bairro Redinha Nova, no município de Extremoz, região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Luan Rodrigues Targino Neto, de 19 anos, participava de uma festa com outras pessoas, na hora em que criminosos chegaram ao local e atiraram contra ele.
O caso aconteceu por volta das 4h, em uma casa da avenida Litorânea, que fica na praia Redinha Nova. A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram do crime. De acordo com testemunhas ouvidas, os assassinos entraram por trás da residência e executaram a vítima com vários tiros, sem dar tempo para qualquer reação.
Os suspeitos fugiram logo em seguida, sem serem identificados. De acordo com o relatório da PM, o imóvel onde a festa acontecia pertence a um empresário do ramo de equipamentos de carros da capital.
Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até o local para recolher o corpo e realizar perícia. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa iniciou as investigações sobre o caso.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!