Jovens estavam com uma espada e um simulacro de arma de fogo, segundo a polícia. (Foto: Renê/Maringá na Hora)
Uma confusão na manhã desta quarta-feira (23) terminou com um homem ferido por uma espada na cabeça e no braço esquerdo, na Avenida Colombo, em Maringá, no norte do Paraná. Segundo a polícia, a briga começou quando um homem invadiu a casa de um jovem de 18 anos e o ameaçou de morte.
Na sequência, informou a polícia, este jovem e um amigo foram atrás do homem que invadiu a casa. Eles estavam com uma espada e um simulacro de arma de fogo.
No momento da confusão, dois motociclistas acabaram batendo na Avenida Colombo, próximo ao local. Eles também foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e tiveram ferimentos leves.
De acordo com o funcionário de uma auto elétrica, que fica na Avenida Colombo, o jovem entrou pedindo ajuda.
"Ele estava com a cabeça ensanguentada. Correu aqui para dentro pedindo ajuda porque iam matar ele. Nesse momento, passou uma viatura da polícia e eu corri chamar. Aí os caras que estavam atrás dele fugiram", explicou o funcionário.
Homem foi ferido por uma espada na cabeça e no braço esquerdo, na Avenida Colombo, em Maringá. (Foto: Renê/Maringá na Hora)
Os jovens foram encontrados pela Polícia Militar (PM) e encaminhados para a delegacia. O homem ferido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Universitário de Maringá. A assessoria de imprensa do hospital informou que ele sofreu ferimentos leves e recebeu alta na tarde desta quarta-feira.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!