Páginas

quinta-feira, agosto 17, 2017

Cosern é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

cosernA Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, recebeu o reconhecimento como uma das 35 melhores empresas multinacionais de médio porte para trabalhar no Brasil. A premiação aconteceu em cerimônia realizada no Espaço das Américas, em São Paulo, na última segunda-feira.

Esta é a 3ª fez que a concessionária potiguar recebe a certificação, organizada pela Great Place to Work (GPTW) e pela revista Época, da Editora Globo, com base numa pesquisa que teve adesão de 82% dos colaboradores da companhia, realizada entre 17 e 28 de abril.

Foi essa avaliação, juntamente com a elaboração de um relatório com as práticas e benefícios da Cosern, que possibilitou à empresa potiguar figurar no ranking da GPTW, que organiza as empresas em três categorias:

80 Grandes Empresas;
35 Médias Empresas (até 1.000 colaboradores) Nacionais e;
35 Médias Empresas Multinacionais (categoria na qual a Cosern concorreu).
Trata-se da maior pesquisa de ambientes de trabalho no país e as 150 empresas reconhecidas pela GPTW, entre as quais está a Cosern, foram avaliadas num universo de 1.963 organizações em todas as regiões do Brasil.

Estiveram presentes na cerimônia em São Paulo o diretor-presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, o superintendente de Serviços Técnicos, Dário Vale, o gerente de Gestão de Pessoas, Elton Nery, e uma comitiva de colaboradores da concessionária potiguar, além de representantes da Celpe (PE), Coelba (BA) e do Grupo Neoenergia.

Para Luiz Antonio Ciarlini, o sentimento de vitória trazido pela certificação veio acompanhado de mais responsabilidade. “Temos que nos apoiar nesse reconhecimento tão importante da GPTW, transformá-lo em energia e fazer com que ele se materialize cada vez mais em qualidade de atendimento aos nossos clientes”, disse Ciarlini.

O Guia completo Época GPTW chega grátis para os assinantes com o exemplar semanal da revista.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!