O ajudante Damião Coelho de Sousa, 37 anos, que é corintiano, foi morto com um golpe de faca na coxa esquerda enquanto bebia em um bar na Favela Tamarutaca, em Santo André, por volta das 20h deste sábado (26). Ele assistia ao jogo do Corinthians e Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com a derrota corintiana.
De acordo com Edson Barbosa, chefe de investigação do Setor de Homicídios da Seccional Santo André, a facada ocorreu durante uma discussão no bar por causa do jogo. Ele acredita que tenha ocorrido alguma provocação entre os dois torcedores, que acabou com a morte de um deles.
Barbosa disse ao G1 que o suspeito do crime é Macio Gleide Teixeira Lima, que não voltou para casa desde o ocorrido. "Conseguimos descobrir o bar onde eles estavam. Houve uma discussão, troca de provocações e a agressão. Conseguimos achar a ex-mulher do agressor, que nos disse que ele tinha saído."
Segundo relato de Francisco Sousa Viana, 39 anos, à polícia, o irmão dele estava em um bar que não sabe informar o nome, ingerindo bebidas alcoólicas. Ele socorreu o irmão e o levou para o Centro Hospitalar Municipal de Santo André, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Damião morreu cerca de duas horas depois da agressão.
Barbosa afirmou que irá pedir a representação da prisão de Macio pelo homicídio de Damião.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!