De acordo com a Polícia Militar, o cantor estava na praia na companhia dos três suspeitos do crime quando houve um desentendimento entre eles. Logo em seguida os suspeitos efetuaram tiros contra o cantor.
A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
Logo após do crime, os três suspeitos que estavam na companhia da vítima fugiram do local, mas foram flagrados pelo circuito de câmeras de um prédio. O serviço de inteligência da Polícia Militar caiu em campo e conseguiu prender os suspeitos durante a noite.
Após o homicídio, os acusados pegaram o carro da vítima e fugiram do local. Quando chegaram a Santa Rita, atearam fogo e abandonaram o veículo em um matagal no Sítio Aterro em Bebelândia.
A policia apreendeu um revolver calibre 38 com três munições com o trio, que confessou o crime dando detalhes sobre a motivação e forma de execução. Os três foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para os procedimentos cabíveis. Informações do portal Clickpb.
Fonte: Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!