Uma gravação telefônica entre a apresentadora e mulher de Joesley Bastita, Ticiana Villas Boas e a Patricia Abravanel, isenta o deputado federal Fábio Faria (PSD) e o governador Robinson Faria (PSD) de terem tratado de supostas propinas em jantar na casa do dono da JBS.
O áudio confronta a delação premiada do executivo Ricardo Saud, que implicava supostos pedidos de propinas dos parlamentares potiguares.
“Oi, Pati, sou eu, Tici. Estou ligando para você e mandando essa mensagem para te falar do meu apoio. Então, o que eu quero falar é que eu acho um absurdo isso tudo… que está acontecendo. Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal, eu não vi nada de dinheiro, de nada que beirasse ser ilícito. Se você for chamada para depor ou tiver qualquer tipo de implicação para você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo”, afirmou Ticiana.
O material foi protocolado por advogados de Patrícia Abravanel em uma ação civil contra Saud em que ela pede uma multa de R$ 300 mil por danos morais.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!