O governador Geraldo Alckmin foi alvo de protestos e quase atingido por uma ovada perto da Galeria do Rock, no Centro de São Paulo, na manhã deste sábado (19).
Alckmin participou da inauguração do novo Sesc, na Rua 24 de Maio, e depois caminhou pela Avenida São João aos gritos de “Fora Temer”, “golpista”, "taca ovo nele" e também de elogios de apoiadores do PSDB. Ele parou para tomar café e ao sair, quando estava tirando selfies com um homem, há um pequeno tumulto e manifestantes atiram um ovo, que se quebra no chão. Logo ele é encaminhado para o carro e deixa o Centro.
O governador foi alvo de uma ovada em abril de 2016 durante o discurso em Jundiaí, no interior paulista, e também não chegou a ser atingido. Na ocasião, manifestantes protestavam contra fraudes na máfia da merenda.
Nas últimas semanas, políticos têm sido alvo de ovadas no país. No último dia 7, em Salvador, na Bahia, o prefeito de São Paulo, João Doria, foi atingido por uma ovada quando chegava à Câmara Municipal, onde recebeu o título de cidadão soteropolitano.
No último dia 17, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi hostilizado e levou uma ovada de uma manifestante durante uma visita a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!