Micro-ônibus afundou em buraco aberto no meio da rua, em Natal (Foto: Gilvandro Valentim)
Um microônibus caiu em um buraco aberto no calçamento da rua no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, na madrugada desde domingo (16). De acordo com o dono do carro, ele afundou quando passava pelo local, devido a um vazamento na rede de abastecimento de água. Ninguém se feriu.
O caso aconteceu na rua Maria José Lira, conjunto Panatis 2. O microônibus presta serviço ao município de Caiçara do Norte e estava em Natal para buscar a banda de música da Polícia Militar, segundo Bernardino de França Neto, proprietário do veículo.
Os policiais iriam tocar no aniversário de emancipação da cidade, comemorado neste dia 16, mas perderam a apresentação. "Quando percebemos um atraso muito grande ligamos para o prefeito, que nos informou do problema. Ficamos impossibilitados de ir", confirmou o tenente Frankelland Mota.
De acordo com Bernardino, o motorista passou a noite na casa de um familiar, na mesma rua onde o acidente aconteceu. Por volta das 4h40, quando saia para pegar os passageiros, dirigiu por 100 metros até afundar no buraco. "Estava tendo um vazamento de água que tirou a base do calçamento, por isso afundou", explicou. "Os moradores dizem que isso já aconteceu outras vezes nessa rua", disse em seguida.
Ele estima um prejuízo de R$ 20 mil.
O G1 procurou a assessoria da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) que confirmou que o problema foi provocado por um vazamento na rede de abastecimento.
Segundo a companhia, o abastecimento na região deverá ser parcialmente afetado durante os reparos, que não têm prazo para a conclusão. Um caminhão da estatal foi enviado para retirar o micro-ônibus do local. A assessoria informou que o dono pode abrir uma solicitação para ter a situação do prejuízo avaliada pela companhia.
Micro-ônibus afundou em buraco no conjunto Panatis 2, em Natal (Foto: Barnardino de França Neto)
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!