O Conselho de Setença do Tribunal do Juri Popular de Mossoró, condenou nesta quarta feira 05 de junho, o réu, Alisson Feniks da Costa Martins, de 22 anos, a pena de 14 anos de prisão em regime fechado a ser cumprida na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, localizada próximo ao sítio Riacho Grande na zona rural do município.
O condenado em companhia de Daniel de Moura Faustino, mataram a tiros a pessoa de Robson da Silva Lemos, que segundo o Ministério Público também era parceiro dos dois acusados, na prática de delitos. O crime aconteceu em junho de 2016 no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró e foi motivado porque a vítima Robson Lemos, estava levando vantagem nas partilhas dos objetos roubados por eles. Os dois não concordavam e resolveram matar o parceiro.
Daniel de Moura Faustino estava pautado para ser julgado ao lado de Alisson nesta quarta feira, mas o advogado de defesa alegou problemas de saúde do seu cliente e por isso ele não compareceu ao julgamento o que deverá acontecer posteriomente após passar por exames médicos.
Após o julgamento com a setença prolatada pelo Dr. Vagnos Kelly, presidente do Tribunal do Juri Popular (TJP), Alisson condenado a 14 anos de prisão foi conduzido pelo Grupo de Escolta Penal (GEO) à Penitenciária Mário Negócio para cumprimento da pena.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!