segunda-feira, junho 19, 2017

Veteranos de Marcos goleia veteranos de Jaílson por 05 a 02.


As equipes de veteranos disputaram o primeiro jogo na noite deste domingo (18), válido pela primeira rodada do campeonato Junino, na quadra Carlos Emanuel, a disputa foi entre os veteranos de Marcos contra os veteranos de Jaílson, as duas equipes começaram o campeonato de forma tímida, mas logo entraram no clima da disputa, rendendo saldo positivo para equipe de Marcos que goleou a equipe de Jaílson por 5 a 2.



1º TEMPO
A equipe dos veteranos de Marcos começou a partida com mais entrosamento, as jogadas compartilhadas logo deu resultado, a equipe de Marcos abriu o placar aos 01:00 com gol de Alan Patrick . Os veteranos de Jaílson tentavam uma reação, mas ainda demonstravam um pouco de desequilíbrio e não conseguia deter a posse de bola; melhor para a equipe de Marcos que com toques precisos fez o segundo da partida, mais uma vez, gol de Alan Patrick aos 02:50.

Vendo o tempo passar, a equipe de Jailson começou a ter um pouco mais de entrosamento e chances que quase, mais quase, mudaria o placar, a trave parecia a maior parceira da equipe, onde muitos lances paravam na esperança de um gol, porém era mais uma bola na trave.

Marcos Moreira, não desperdiçou a oportunidade, estando no lugar certo e na hora certa, ampliou o placar marcando o terceiro da equipe aos 13:00, as equipes tentavam chegar ao gol dos adversários, porém o placar prevaleceu em 3 x 0 ao término do primeiro tempo.

2º TEMPO

Atrás do resultado, a equipe de Jaílson volta a campo em busca de diminuir e até virar o placar, mais entrosadas e precisas nos passos, mas parecia que a sorte não estava a favor dos veteranos de JaÍlson, em noite inspirada do goleiro Nedilson, que surpreendeu a todos fazendo grandes defesas impedindo a equipe de Jaílson abrir o placar, mas eles não desistiram, de tanto insistirem, e correr para cima, o resultado veio aos 07:00 com gol de Edivan.

O gol sofrido pela equipe de Marcos foi mais um gás, bastou um pedido de tempo para equilibrar-se e ao retornar, marcado por Moacir (11)  aos 07:20. Não deixando muito espaço para o seu adversários os veteranos de Marcos partiram com mais empenho e o resultado foi mais um gol para a equipe aos 08:30 marcado por Magnus Pinheiro (08).
Faltando o entrosamento do inicio do segundo tempo, a equipe de Jaílson voltou a marcar aos 13:00 com gol de Geraldo Gurgel (07) dando novas esperanças para o time contra atacar ainda mais, porém parava nas defesas do goleiro Nedilson ou na falta de pontaria nos chutes a gol. As duas equipes se empenhavam vendo os minutos finais se aproximarem, mais o resultado permaneceu em seus 05 a 02, vitória para os veteranos de Marcos que sai com três pontos.





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!