A Polícia Militar prendeu o segundo suspeito de matar o sargento Antônio Cândido dos Santos, morto no último dia 5, em frente à Liga Contra o Câncer, na Zona Oeste. O homem foi preso nesta quinta-feira, 22, em Currais Novos, cidade encravada no Seridó e cerca de 180 km distante da capital.
Jeferson Rodrigo do Nascimento, conhecido como “Passarinho”, tem 24 anos. Com ele foi encontrada uma arma de uso restrito das forças de segurança. A pistola .40, de acordo com a PM, pertencia ao sargento Cândido. O armamento foi levado durante o latrocínio.
Passarinho, inclusive, confessou que matou o policial – de acordo com a Polícia Militar. O outro suspeito de assassinar o sargento, Claudio Sérgio de Oliveira Silva, de 30 anos, já havia sido preso, um dia depois do crime.
Os dois homens estavam em uma motocicleta e teriam abordado o sargento. De acordo com a Polícia Militar, eles atiraram contra Cândido quando perceberam que se tratava de um policial. O PM acompanhava o pai em um exame no hospital.
Passarinho na gaiola
Passarinho foi preso junto a Francisco Jadson Silva de Brito, o Babá, que tem 18 anos. A dupla e duas adolescentes de 16 e 17 anos são suspeitos de terem feito uma família de refém na região nessa quarta-feira (21).
Além da pistola .40, que pertencia ao sargento Cândido, um revólver calibre 38 e outro calibre 32, e várias munições foram encontrados com a quadrilha. A PM também achou um vasto material que havia sido roubado da família.
Ao passar por uma revista íntima, feita por uma policial, foi encontrado R$ 738, em dinheiro, com uma adolescente. No total, foram recuperados R$ 1.572,50.
Fonte: Portal no Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!