Um soldado do Exército foi preso suspeito de praticar assaltos no município de Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com o delegado Joel Venâncio, o homem quase foi linchado pela população após tentar roubar um carro na Rua Grande Oriente, no bairro de Jardim Primavera. Ele estava numa moto, acompanhado de outro homem armado, segundo testemunhas.
O delegado explicou que o comparsa do soldado é quem estava armado. O motorista do carro reagiu e jogou o veículo contra os dois suspeitos. O comparsa efetuou alguns disparos contra a vítima e conseguiu fugir. Já o soldado caiu da moto e se feriu.
"O motorista reagiu para tentar evitar a investida criminosa. Nessa reação, o soldado se desequilibrou e caiu no chão. Até o momento, a delegacia já recebeu cinco pessoas que se dizem vítimas dele", contou Joel Venâncio.
Ao presenciarem a tentativa de assalto, a população agrediu o soldado, segundo a polícia. Ele foi socorrido pela Polícia Militar para uma unidade de saúde de Camaragibe. Depois de ser atendido, o suspeito foi encaminhado para a Central de Plantões da Polícia Civil, no Recife. Ele foi autuado em flagrante pelo crime.
O caso é acompanhado pelo 4º Batalhão de Polícia do Exército, local onde o soldado é lotado. O G1 procurou o Comando Militar do Nordeste, mas ainda não obteve resposta.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!