A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prendeu um suspeito de ter participado da tentativa de roubo de malote de um carro-forte no Banco do Brasil de Neópolis, em Natal, no dia 9 de maio. Ele também foi preso por ter roubado armas de fogo no dia do crime.
A Polícia Civil afirma que o homem preso é o mesmo que aparece em imagens de câmeras de segurança, usando boné, óculos e segurando uma arma de fogo. O suspeito foi detido mediante um mandado de prisão preventiva, quando estava na terceira casa alugada por ele, localizada à avenida Interventor Mário Câmara, em Natal.
“Em menos de dois meses, o suspeito mudou de residência três vezes na tentativa de despistar a polícia e nós fomos em todos os alvos. Na primeira casa, conseguimos encontrar provas que nos levou até a identificação dele. Na segunda casa, nós apreendemos armas de fogo que foram roubadas no dia do crime e vestes ensaguentadas que foram usadas por um dos criminosos que foi baleado no dia do crime. Também conseguimos apreender o veículo modelo Strada que foi usado para o resgate dos criminosos”, detalhou a delegada Danielle Filgueira, titular da Defur.
Ela informou ainda que o preso confessou que o veículo modelo Corolla que foi queimado, em um condomínio próximo a passarela de ônibus de Neópolis, após a tentativa de roubo, era de sua propriedade. “As investigações estão em andamento com o intuito de prender todos os integrantes do grupo que participaram do crime”, destacou a delegada.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!