A polêmica toda aconteceu esta semana, no Maranhão. Segundo a imprensa local, o escândalo envolve a pastora Albeani Santos, residente da cidade de Bacabal. Ela seria integrante da igreja Assembleia de Deus Pioneira.
Na cabeça de um marido traído pela esposa que ainda por cima é pastora, esse tipo de situação é inadmissível. E para demonstrar toda a sua indignação, o rapaz que deu o flagrante na traição da mulher resolveu chamar uma viatura policial e encaminhar a mesma para a delegacia. Tudo foi gravado e publicado nas redes sociais. O conteúdo viralizou.
“Olha gente, uma pastora que eu peguei na frente de um motel. Eu peguei ela no motel. Sou trabalhador, trabalho lascado para sustentar ela e no final ela me dá isso”, grita ele para os curiosos, sem deixar que ela vá embora.
Populares chegam a pedir para que ele a solte, mas ele se nega e segue com a humilhação.
De acordo com alguns veículos locais, a adúltera certamente ficará com a imagem prejudicada, pois tinha prestígio na igreja e costumava viajar para outros templos evangélicos como representante da Assembleia de Deus.
O flagrante no motel se deu, inclusive, na cidade de Macapá, no Amapá.
VEJA NO VÍDEO O MOMENTO DO FLAGRANTE
Fonte: Focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!