O mestre-sala da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, Cláudio de Souza, o Claudinho, será intimado ainda nesta segunda-feira (26) a depor sobre a tentativa de homicídio sofrida pelo policial civil aposentado Milton Luiz Batalha Estrela, de 50 anos, na noite do último sábado (24), em Nilópolis, Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, a própria vítima citou Claudinho como autor do disparo que o atingiu.
Após ser baleado no pescoço, Milton foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada, onde permanece internado no CTI em estado grave, porém estável. De acordo com o hospital, o tiro causou uma lesão na coluna e pode comprometer os movimentos do paciente - há a suspeita de tetraplegia.
O crime aconteceu na Rua Alberto Teixeira da Cunha, no centro de Nilópolis, e está sendo investigado pela 57ª DP (Nilópolis). A vítima já foi ouvida pelos agentes, que buscam imagens e testemunhas que possam ajudar na apuração dos fatos.
A Beija-Flor disse que não vai se pronunciar sobre o caso por se tratar de um episódio da vida pessoal de Cláudio, que, segundo a assessoria da agremiação, “sempre foi um homem pacato e correto com todos”.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!