Um homem condenado a 10 anos de prisão por crimes em Mato Grosso foi preso, na sexta-feira (2), em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, depois de pular no Rio Paraguai para fugir da polícia. Ele foi visto recebendo um objeto suspeito das mãos de um motociclista. Ao ser abordado pela Polícia Militar, ele se jogou nas águas para tentar fugir. Laércio de Oliveira, de 42 anos, foi preso e levado para uma delegacia.
De acordo com a PM, depois que o suspeito se jogou no rio para tentar fugir, um policial saltou e nadou para alcançar o suspeito. Ele foi detido e preso com a ajuda da guarnição.
Próximo do local onde Laércio se encontrou com o motoqueiro foi apreendido uma porção de maconha. O entorpecente foi descartado pelo suspeito antes de pular no rio.
Laércio de Oliveira foi preso e levado para uma delegacia da Polícia Civil (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Laércio foi condenado a 10 anos e 10 dias de reclusão pela 2ª Vara de Cáceres. Desse total, sete anos e 10 dias são por assalto e três anos por furto qualificado. Ele era considerado foragido.
Ele foi preso e levado para uma delegacia da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça. O G1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!