Páginas

quinta-feira, junho 22, 2017

Galo empata com Sport e tropeça de novo dentro de casa


A magia acabou? O Atlético-MG tropeçou mais uma vez dentro de casa. Desta vez diante do Sport, o Galo saiu atrás no placar, conseguiu virar, mas cedeu o empate em 2 a 2 - em mais uma atuação apagada. Os gols do Galo foram marcados por Felipe Santana e Fred. Os autores do Leão foram Osvaldo e Diego Souza.

TABELA
O empate não tira o Sport da zona de rebaixamento - e aproxima o Atlético-MG dela. O Leão fica em 17º. O Atlético ocupa a 16ª, a primeira acima do Z4. Na próxima rodada, o time pernambucano joga contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo é às 19h do sábado. No dia seguinte, às 19h, o Atlético pega a Chapecoense na Arena Condá.

PRIMEIRO TEMPO
Na etapa inicial, mesmo com a necessidade da vitória, o Atlético-MG novamente não exerceu aquela pressão tradicional que costumava fazer no Horto. E o Sport, que não vinha sendo perigoso como visitante, conseguiu se impor. Tanto que saiu na frente, com Osvaldo - após grande jogada de André. A desvantagem acordou o Galo - e fez o Leão cochilar. Em duas bobeadas rubro-negras, o time da casa chegou à virada, com Felipe Santana e Fred.

SEGUNDO TEMPO
À frente no placar, o Atlético-MG seguiu em noite nada inspirada. O Sport aproveitou a baixa intensidade do adversário, percebeu a chance e cresceu no jogo. Sob a batuta de Diego Souza, empatou o jogo, em cobrança de pênalti e poderia ter até virado - se Lenis não perde grande chance.

FOI BEM
Criticado pela torcida pelas atuações apagadas, o meia Diego Souza voltou a jogar bem pelo Sport. O meia fez uma boa partida, marcou gol e deu assistências que poderiam ter virado gols para Rithely e Lenis. Leão ganha com seu melhor jogador bem.

NA BRONCA
O atacante Fred ficou na bronca com a arbitragem. Saiu reclamando do trio e de pênaltis não marcados em cima dele. Dentro de campo, deixou o dele no primeiro tempo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!