quinta-feira, junho 15, 2017

Funcionário abre fogo e mata 3 pessoas em loja de entregas em San Francisco (EUA)

Policiais atendem chamado de tiroteio em San Francisco, EUA

Um homem vestido com um uniforme da UPS e armado com uma pistola abriu fogo em uma unidade da empresa de logística em San Francisco, matando três pessoas antes de atirar em sua própria cabeça, informou a polícia.

O atirador e as vítimas eram todos motoristas, disse Steve Gaut, chefe de relações com investidores da UPS. O homem abriu fogo enquanto os trabalhadores estavam reunidos para a reunião diária da manhã antes de saírem em suas rotas, acrescentou.

Duas outras pessoas foram baleadas e levadas para um hospital da região, informou a polícia de San Francisco, que não identificou o homem armado ou as vítimas.

O incidente aconteceu em um depósito da companhia responsável pelas entregas na área de San Francisco. Nessa instalação, que foi evacuada, trabalham 850 pessoas.

O serviço de emergência da cidade recebeu uma ligação por volta das 9h (horário local) sobre um tiroteio. A região onde ocorreu o tiroteio é essencialmente residencial.

Depois de socorrer as vítimas e esvaziar o prédio, a polícia encontrou o agressor. Ainda armado, ele atirou na própria cabeça antes de ser detido.

"Sabemos que [o ataque] envolveu um único homem" e "neste momento não acreditamos que esse incidente esteja relacionado com terrorismo", afirmou o chefe da Polícia em exercício, Toney Chaplin.

Em nota, a empresa confirmou o incidente. "A UPS confirma que houve um incidente envolvendo empregados no prédio da companhia em San Francisco mais cedo nesta manhã. A força policial local tem o controle do local e está conduzindo uma investigação. A companhia está cooperando com as investigações. Não podemos oferecer mais informações como identificar as pessoas envolvidas durante a investigação policial".

Mais tarde, a UPS lamentou o incidente. "Nossos pensamentos e orações estão com todos aqueles afetados por este incidente", informou a empresa.

Em 2014, um homem disparou e matou dois de seus supervisores antes de atirar em si próprio em um centro de distribuição da UPS em Birmingham, Alabama. O homem armado havia sido demitido recentemente da unidade.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!