Páginas

segunda-feira, junho 26, 2017

DETENTO É DESCOBERTO UTILIZANDO NOME FALSO A DOIS ANOS EM CARAÚBAS-RN


Com várias passagens criminais e preso há mais de 2 anos com nome falso, Erivan Luiz Silva de Oliveira (nome verdadeiro), de 27 anos, conhecido por " Negão ", foi descoberto pelo diretor e agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, RN, utilizado nome falsificado.
O criminoso responde pelos crimes de 157 (assaltos) e 33 (tráfico de drogas). Ele utiliza o nome falsificado desde de 2015, quando era preso na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta (RN), com o nome de Erinaldo Luiz Silva de Oliveira, 32 anos, o “Negão”, natural de Mossoró (no documento falsificado) e antes de ser transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, participou de uma rebelião na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó, o “Pereirão” e, só depois foi transferido para Caraúbas chegando na Unidade Prisional com o nome falsificado.
A descoberta que o criminoso estava com o nome falsificado se deu através de informações repassadas ao diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, que desenvolveu uma investigação primorosa, checando todas as possibilidades, até descobrir que Erivan Luiz Silva de Oliveira estava usando nome falsificado.
Agora com o verdadeiro nome, Erivan Luiz Silva de Oliveira, responderá por mais um crime, o de falsificação de documento, no Art. 299. De acordo com o diretor, Sérgio Ildefonso Gomes, mais dois detentos estão sendo investigado como suspeitos de utilizarem também nomes falsificados.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!