Páginas

terça-feira, junho 13, 2017

Cabo da PM é morto a tiros na Zona Oeste de Natal

Cabo Mario Pinheiro de Lima foi morto a tiros nesta terça-feira (13) em Natal (Foto: Divulgação/PM)

Um cabo da Polícia Militar potiguar foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (13) em Natal. O crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. O PM foi identificado como Mário Pinheiro de Lima, de 37 anos.
Testemunhas relataram que o policial estava de moto, sob uma árvore esperando a chuva passar, quando foi abordado por dois homens que se aproximaram também em uma motocicleta. Contudo, ainda não há a confirmação se o cabo foi vítima de assalto ou de uma execução.
Para a Polícia Civil, a principal suspeita é a de que o cabo foi mesmo alvo de uma tentativa de assalto, e que ele teria sido morto porque reagiu. "Houve, inclusive, uma troca de tiros. Um dos criminosos teria sido baleado, mas fugiu ferido", relatou o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nem a moto nem a arma do cabo foram levadas.
Pinheiro tinha 17 anos de corporação. Policiais do 9º BPM informaram que ele, atualmente, estava à disposição da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), e que já foi lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Pinheiro era casado. Ele deixa uma filha e uma enteada.
Segundo a Associação de Cabos e Soldados da PM, ele foi o 11º PM assassinado este ano no Rio Grande do Norte.

Crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da cidade (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da cidade (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!