O espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró", que estava previsto para estrear nesta quinta-feira (15), foi adiado. Na terça-feira (13), o Corpo de Bombeiros interditou o palco destinado à apresentação teatral e os reparos exigidos não foram feitos a tempo.
Além do palco do espetáculo Chuva de Bala, o Corpo de Bombeiros também interditou outros espaços do Mossoró Cidade Junina, entre eles o destinado à Cidadela e ao festival de quadrilhas.
Na tarde desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros esteve nos espaços do Mossoró Cidade Junina e realizou novas vistorias. A última delas aconteceu às 18h e constatou-se que não haveria possibilidade de abertura da Cidadela e nem da estreia do Chuva de Bala, ambos previstos para esta noite.
Em nota, a Prefeitura de Mossoró informou que será realizado um ensaio técnico do espetáculo nesta quinta-feira. "A Secretaria Municipal de Cultura informa que o adiamento da estreia da temporada 2017 ocorreu devido ao não cumprimento dos prazos e encaminhamento da documentação pela empresa vencedora da licitação, Ferdebez Produções".
A nota ainda informa: "A Procuradoria do Município já notificou a empresa, que é responsável também pela montagem do Cidadela e Vilarejo. O espetáculo foi contratado para 10 apresentações e estas ocorrerão de acordo com o previsto, segundo informações do secretário Eduardo Falcão".
A expectativa é que a estreia do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró aconteça nesta sexta-feira (16).
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!