quinta-feira, junho 15, 2017

117º Homicídio em Mossoró 2017: Pedreiro reage a assalto e acaba morto dentro de bar no Sumaré


A Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 14 de junho de 2017, mais um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu dentro de um bar denominado de Espetos do Paulista na Rua João Nepomuceno de Moura no bairro Sumaré, zona Leste da cidade, onde foi vítima o pedreiro Francisco Valdecir Silva Marcolino de 53 anos de idade, residente naquele bairro. 

Segundo informações repassadas pela polícia a vítima estava bebendo no estabelecimento comercial, quando dois indivíduos armados, invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. 

Francisco Valdecir tentou reagir a ação dos bandidos partindo pra cima dos criminosos e acabou sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu na hora. 

Os criminosos, que segundo informações de populares, já tinham realizado um assalto em outro estabelecimento comercial no bairro, fugiram após matar o pedreiro e ainda levaram objetos de algumas pessoas que estavam no local. 


Valdecir do Frango como era mais conhecido, trabalhava como pedreiro e no final de semana vendia frango assado no bairro. Populares informaram também que a vítima já foi presidente do conselho comunitário do bairro onde morava. 

A equipe do ITEP realizou os procedimentos no local, com a presença do Delegado de Plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva e depois recolheu o corpo para sua base onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Francisco Valdecir da Silva Marcolino, foi a 117ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime de latrocínio será investigado pela delegacia de Furtos e Roubos.














Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!