Um adolescente de 17 anos foi assassinado na noite deste domingo 04 de junho de 2017 na região do Alto São Manoel, em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 19h50min na Rua Manoel Antônio, nas imediações do sistema de captação da Caern na região denominada de Vagem, no Alto de São Manoel.
A vítima, identificada como Devid Medeiros da Silva, conhecido como "Ceará do Pirrichil" de 17 anos foi alvejado em via pública com um disparo de arma de fogo na região do peito e morreu no local.
As informações a respeito do homicídio ainda são poucas. No local ninguém soube informar o que teria acontecido, mas a polícia acredita que o menor tenha sido levado, como se diz na gíria policial, para o "cheiro do queijo, tendo em vista que o mesmo morava no Pirrichil e foi morto na Vagem, duas regiões rivais.
A Polícia Militar, foi acionada para a ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou no local já se deparou com o jovem estendido ao chão e sem vida. Foi realizado o isolamento da área e com a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão, depois da perícia o corpo foi recolhido e encaminhado ao setor de Medicina Legal para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Devid Medeiros da Silva, foi a 114ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). até o momento não informaçoes sobre a motivação do crime.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!